Pular para o conteúdo

SentiMonitor vai à Lisboa, para o Websummit 2019

Tempo de leitura: 1 minuto

websummit-2019-destaque-blog

A SentiMonitor irá participar do Websummit 2019 em Lisboa, Portugal. Presente na edição 2013 do Websummit, a SentiMonitor foi selecionada junto à outras 20 empresas brasileiras para compor uma Missão de Internacionalização, capitaneada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A Apex-Brasil tem como objetivos desta missão qualificar as empresas em processo de internacionalização e apoiar planos de expansão em Portugal e na Europa. Para isso, organizou uma agenda ao redor do Websummit com investidores e startups portuguesas e europeias. Os detalhes desses eventos estão disponíveis no blog da Apex-Brasil.

O Websummit é um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo. Em 2018, o evento reuniu quase 70 mil pessoas de 159 países. Houveram mais de 1.200 palestras em 24 palcos, mais de 1.800 startups, e foi coberto pelos maiores veículos de mídia do mundo, incluindo Bloomberg, CNN, The Guardian, Financial Times, Forbes, Mashable, Business Insider, entre outros.

Na quarta feira, 06 de novembro (segundo dia do Websummit), a SentiMonitor estará presente no stand B 349. É o momento perfeito para os presentes no evento conhecerem a SentiMonitor e entender como podemos ajudar a tomar as melhores decisões baseadas em Big Data. Venha conversar com a gente!