Pular para o conteúdo

Sentimonitor vai estar presente em Dublin para o Web Summit 2013!

 

web

 

A Sentimonitor foi uma das 650 startup’s selecionadas para expor no Web Summit, um dos maiores encontros mundiais da área de tecnologia, novos negócios e internet, que acontece nos próximos dias 30 e 31 de outubro em Dublin, na Irlanda. Ao todo foram mais de 5.000 empresas concorrendo a uma vaga na exposição. O evento é considerado o maior desse tipo na Europa e, neste ano, vai reunir mais de 10.000 participantes de 80 países. Além do acesso a palestras, oficinas e mesas-redondas, quem estiver presente poderá ter contato com as empresas e os líderes mais inovadores do mundo.

Alguns dos palestrantes confirmados para a reunião de 2013 são Phil Libin, responsável pelo Evernote; Niklas Zennstrom, criador do Skype; e o desenvolvedor do WordPress, Matt Wullenweg. O objetivo do Web Summit é colocar lado a lado todos aqueles que possam ser potenciais parceiros, conselheiros, investidores e jornalistas do mundo digital.

websummitDurante o evento, o nosso CEO, Hugo Pinto, vai ministrar a palestra Culturally-aware custdev: Hacks for Brazil and France no espaço The People’s Stage. A palestra foi escolhida por votação na internet em uma competição que durou cerca de 2 meses e teve mais de 500 candidatos de todo o mundo. Os 50 mais votados foram selecionados para palestrar para um público de 8 mil pessoas durante o Web Summit. Na primeira fase da competição, a palestra de Hugo ficou em 15º lugar e finalizou em 20º dentre os 80 finalistas na fase final.

Até o dia 11 de outubro, a Sentimonitor também compete no World’s Hardest Working Startup, uma competição do Web Summit similar ao The People’s Stage que elege a startup com o time mais dedicado, através de votos de participantes e simpatizantes!  Para nos ajudar a nos classificar para este desafio e divulgar ainda mais a inovação brasileira na UE, basta clicar no link da nossa entrada, e dar um Curtir/Like na janela que se abrir! Naturalmente, ficamos gratos caso possa compartilhar o link com seus amigos e colegas, e estimula-los a nos apoiar!

Obrigado! 🙂