Pular para o conteúdo

Sentimonitor participa da Missão Apex 2018 ao SXSW, no Texas

Tempo de leitura: 1 minuto

Pela segunda vez fomos selecionados pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para participar do maior evento mundial da indústria criativa e de tecnologia e inovação, o South by Southwest (SXSW) 2018.

O evento ocorre de 9 a 18 de março na capital do Texas, Austin, Estados Unidos. O SXSW tem enorme relevância e impacto mundial, em termos de negócios e de lançamentos de tendências para os setores de interatividade, filmes, música, educação e diversos outros. O festival já lançou aplicativos como Twitter, AirBnB e Uber. O público do evento é formado, principalmente, por empreendedores, investidores e líderes de grandes empresas.

Conforme o jornal Zero Hora informou no último dia 8, estamos entre as 10 empresas do Rio Grande do Sul que foram selecionadas neste ano (título: O Rio Grande da economia criativa). Ao todo serão 77 empresas brasileiras que poderão expor suas soluções para o mercado externo.

A Sentimonitor já esteve presente no festival na primeira vez que o Brasil participou oficialmente do evento, em 2014, também através da Apex. Na ocasião, 26 empresas foram selecionadas – 14 startups de tecnologia e 12 empresas de economia criativa.