Pular para o conteúdo

Pelo 2º ano consecutivo, SentiMonitor é Top #2 AI Startup pela 100 Open Startups

A SentiMonitor continua a trilhar um caminho de sucesso, prosperando cada vez mais, o que nos deixa orgulhosos do nosso trabalho. O resultado dessa trajetória é que, pelo segundo ano consecutivo, somos TOP #2 AI Startup, pela 100 Open Startups. Além disso, estamos entre as Top 100 Startups (de todas as categorias), pelo terceiro ano consecutivo.

Hugo Pinto, Diretor da SentiMonitor, falou sobre mais essa conquista: “Estar entre as Top 100 Open Startups, e em especial o Top #2 AI pelo segundo ano consecutivo, significa um reconhecimento especial, pelo ranking das 100 ser o mais objetivo e imparcial do Brasil: contratos firmados com médias e grandes e empresas e governos. O reconhecimento sempre se traduz em contatos comerciais. Tivemos mais de 27 reuniões marcadas já na primeira hora após a banca avant-premiére, inserção em mídia e, claro, employer branding – costumamos dizer que somos uma excelente opção de carreira para quem quer aprender muito e crescer rápido, a outra é um indicativo claro do mercado”.

Hugo acredita que a SentiMonitor se destaca pelo serviço de qualidade que oferece aos clientes que buscam uma plataforma abrangente de insights. “Destaco três fatores: primeiro, nossa inteligência artificial para insights em produtos, serviços e experiências instiga a curiosidade dos times mais arrojados. Em segundo, nossos cases com diversas organizações exigentes gera a confiança necessária para avançar e, finalmente, as grandes mudanças no modo de viver e tomar decisões: o mundo se moveu para o ambiente online, gerando muitas informações relevantes para inovação e experiência, e o aumento da velocidade das mudanças mostrou que decisões baseadas apenas em intuição e experiência não são mais suficientes – é necessário se guiar sempre por dados atualizados”.

Sobre a Sentimonitor
Empresa de Inteligência Artificial para inteligência 360 sobre consumidores e clientes a partir de dados públicos da internet(blogs, social e jornais) e dados privados dos clientes(SAC, NPS, Avaliações)