Pular para o conteúdo

100 Open Startups: Sentimonitor no Top 10 Marketing Startups

 

O ranking da 100 Open Startups destaca anualmente as startups mais atraentes para corporações e empresas engajadas em inovação. Na edição desse ano, participaram 8.600 startups e, além de ficar entre as Top 100, a Sentimonitor entrou para as 10 melhores Startups de Marketing.

Veja o ranking completo!

A Sentimonitor participará do evento de premiação durante o Whow Festival e disponibiliza um card de 30% de desconto para a compra do ingresso.

O 100 Open Startups

O 100 Open Startups é uma iniciativa do movimento Open Innovation, um movimento que busca trazer aplicações práticas e modelos de inovação para o encontro entre indústria e startups.

As startups mais atraentes são selecionadas a partir de uma mensuração da conexão entre startups e corporações, como produtos e serviços contratados e parcerias estratégicas firmadas.

O ranking 100 Open Startups dá maior visibilidade às startups para ampliar as oportunidades de conexão com iniciativas de inovação em grandes empresas.

Saiba mais sobre!

Quer saber mais?

Estamos trabalhando diariamente para trazer melhores soluções de transformação digital para empresas inovadoras. Entre em contato com nosso time para dar aquele match e fazer parte desse ecossistema.