Pular para o conteúdo

Sentimonitor ganha prêmios de melhor pitch no Brasil e em Portugal

 

Da esquerda para a direita: Leonardo Fischer (SentiMonitor), Guilherme Massa (Liga Ventures), Hugo Pinto (SentiMonitor) e Mariana Godinho Palhares seguram o “cheque” do premio de melhor pitch do Terceiro SuperDemoDay da Liga Ventures

A SentiMonitor foi escolhida por ter o melhor pitch em dois eventos: na 3ª Edição do Super Demo Day da Liga Ventures (Brasil), e no Dia de Inovação Empresarial Brasil – Portugal!

Brasil: Super Demo Day da Liga Ventures

No Brasil, o Super Demo Day (SDD) é um evento promovido pela Liga Ventures, que reúne corporações, startups aceleradas e interessados nos projetos e soluções desenvolvidos nos processos de aceleração. Na 3ª Edição, foram apresentados cases de aceleração de 31 startups, e o público (com mais de 600 pessoas) pode votar nos melhores pitches.

A SentiMonitor apresentou durante o SDD dois pitches, relativos às acelerações realizadas com a Cartão Elo e com a Souza Cruz.

Pelo melhor pitch, a Sentimonitor ganhou prêmios da Syhus, Beer Or Coffee, Vulpi, Tera, Rampup, Organica Digital, Noar e 2um.

Portugal: Dia de Inovação Empresarial Brasil – Portugal

Já em Portugal, na sequência do WebSummit 2019, a SentiMonitor apresentou pitch no Dia de Inovação Empresarial Brasil – Portugal. O evento (promovido pela Embaixada do Brasil em Portugal, pela Câmara de Comercio e Indústria Luso Brasileira e pela Apex-Brasil) ocorreu em Cascais, Portugal. O Ministro-Conselheiro da Embaixada do Brasil em Lisboa, Pablo Duarte Cardoso, falou sobre o evento em entrevista à Record Europa.

Premiação no Dia de Inovação Empresaria Brasil – Portugal. Abaixados, os representantes das empresas premiadas, da esquerda para a direita: Sentimonitor), TotalCross e Rocket Chat.

Ao final do Dia de Inovação Empresarial Brasil – Portugal, a SentiMonitor foi escolhida com o melhor pitch do evento, e a TotalCross e a RocketChat como melhor inovação e melhor estratégia de mercado, respectivamente.

Quer saber mais?

Esse pessoal da Sentimonitor é só bom de pitch e ou entrega mesmo o resultado? 😉 Entre em contato e descubra!