Pular para o conteúdo

Pela 4ª vez, Sentimonitor é reconhecida pela premiação 100 Open Startups

sentimonitor-premiada-100-open-startups-1

 

 

Colaborar com negócios, empresas e órgãos públicos para que tenham acesso simplificado à tecnologia e a dados consistentes que podem levar a decisões acertadas, sempre foi nosso motivo de orgulho. E com o reconhecimento, pela quarta vez, no 100 Open Startups, temos novamente a confirmação de que esse orgulho tem motivo e fundamento. Conquistamos o Top 10 entre as Startups de Big Data e, neste ano, 4.177 startups foram avaliadas entre todas as categorias.


Hugo Pinto, Diretor da SentiMonitor, compartilhou seus pensamentos sobre essa nova realização: "Ser reconhecido como uma das 100 Open Startups pelo quarto ano e, em particular, como Top 10 de Big Data, é um reconhecimento especial. Isso se deve ao fato de que o ranking das 100 Open Startups é amplamente reconhecido por sua objetividade e imparcialidade no cenário brasileiro, com base em contratos firmados com empresas de médio e grande porte, bem como entidades governamentais. Esse reconhecimento se traduz sempre em oportunidades comerciais."


Hugo destaca que a SentiMonitor se diferencia por fornecer um serviço de alta qualidade, atendendo às necessidades dos clientes em busca de uma plataforma abrangente de informações. Ele ressalta três fatores-chave: "Primeiro, nossa inteligência artificial para análise de produtos, serviços e experiências desperta a curiosidade das equipes mais inovadoras. Em segundo lugar, nossos casos de sucesso com diversas organizações exigentes geram a confiança necessária para avançar. Por fim, as grandes mudanças na forma como vivemos e tomamos decisões são notáveis: o mundo migrou para o ambiente online, gerando um vasto volume de informações valiosas para inovação e experiência do cliente. A velocidade crescente das mudanças evidencia que decisões baseadas apenas em intuição e experiência já não são suficientes; é essencial orientar-se sempre por dados atualizados."


Toda essa evolução do cenário de startups, inovação e tecnologia e a convergência cada vez mais forte entre grandes empresas e startups só é possível graças a órgãos e negócios que acompanham tendências e incorporam as novidades e evoluções tecnológicas em seu dia a dia. Empresas como Bayer, Alelo, Porto e organizações como a Câmara Brasil-Alemanha entendem e fazem parte de um ecossistema de benefícios mútuos, onde os envolvidos escalam seus resultados e crescem juntos. A todas essas organizações que contribuem para um ambiente cada vez mais intenso de trocas e de conhecimento, o nosso muito obrigado!


Sobre a SentiMonitor

A SentiMonitor é uma empresa de monitoramento e análise dados que fornece uma visão abrangente de consumidores e clientes por meio da análise de dados públicos disponíveis na internet (incluindo blogs, redes sociais e notícias) e dados privados de clientes (como feedbacks no SAC, NPS e avaliações).