Pular para o conteúdo

Hugo Pinto entre os palestrantes do SXSW 2019

 

Durante os dias 8 a 17 de Março acontecerá, em Austin, Texas, o SXSW, um dos maiores eventos de tecnologia e informação do mundo em 2019. Em especial, no dia 9 às 5PM-CST (20:00, no horário oficial do Brasil),
Hugo Pinto, CEO da SentiMonitor, estará participando de um dos Ignite, expondo os hacks de Social Listening nas eleições brasileiras.

Além do Hugo Pinto, o painel contará com a presença de especialistas na área de Blockchain, IA para saúde, Internet Trends, com o destaque para Michael Bodansky que falará sobre a negociação do Brexit no Reino Unido via psicologia comportamental e Brian Solis, um dos maiores nomes de comunicação digital atualmente.

A idéia do Ignite (“ignição” em inglês) é justamente fazer jus ao seu significado: trazer pensamentos e ações inovadoras para criar uma combustão de novas maneiras de se pensar a realidade que vivemos.

Quer bater um papo sobre hacks de social listening, defesa de reputação e detecção de crises? Envie uma mensagem pelo WhatsApp para o Hugo Pinto (+55 51 9335-6463)! Ou, se estiver em Austin, ligue para +1 (669) 2934632.

Para mais informações sobre o Ignite, acesse o link: https://schedule.sxsw.com/2019/events/PP101395.

Sobre o SXSW: https://www.sxsw.com/conference/.