Pular para o conteúdo

Facebook lança novo feed de notícias

 

Na semana passada, o Facebook anunciou na sede da empresa em Menlo Park, na Califórnia, a reformulação do feed de notícias para os seus usuários. Desde a sua criação a funcionalidade nunca havia passado por uma modificação tão significativa. O objetivo da empresa de Mark Zuckerberg é organizar a visualização de notícias de seus amigos e empresas das quais você é fã.

Logo mais será possível dividir as notícias em filtros diferentes como: “música”, “fotos”, “todos os amigos” e até mesmo customizá-los. Essa divisão poderá incentivar ainda mais os usuários a compartilharem informações em suas contas, beneficiando as ferramentas de pesquisas nas Mídias Sociais.

Comercialmente essa novidade traz muitos benefícios, pois o feed de notícias mais organizado irá possibilitar imagens maiores, inclusive a do logotipo da empresa. Porém, é importante adaptar-se a tais mudanças, o design mais limpo e navegável da plataforma irá transparecer qualquer desorganização visual como imagens de baixa qualidade e/ou com dimensões não adequadas.

Fique atento a essas mudanças e a sua empresa irá beneficiar-se com as novidades do Facebook!

520x294xFacebook-Feed-de-Noticias-1.jpg.pagespeed.ic_.m2fxzgFxdo