Pular para o conteúdo

MMX 2018: a Sentimonitor estará presente

 

Durante os dias 7 e 8 de dezembro ocorrerá em Canoas, no Centro de eventos – ParkShopping Canoas, a maratona MMX, um evento focado no mercado de calçados, moda, design e inovação. O objetivo é fomentar a inovação do setor e trazer conteúdos que falam de experiências inspiradoras para novos negócios.

A Sentimonitor também estará presente no evento na área de startups, com demonstrações de como o monitoramento e análise das redes sociais, notícias e blogs pode ajudar as empresas a gerar conteúdo com alto engajamento ou gerenciar crises da melhor maneira para o seu público alvo. O objetivo da Sentimonitor com o evento é criar conexões e apresentar uma ferramenta de social big data, e seu papel essencial para o planejamento digital de uma empresa.15157821824427O evento conta com a presença de palestrantes como, estilistas, colunistas de moda, diretores criativos e empresários. Alguns dos assuntos que serão abordados são sustentabilidade, logística e insights. Além disso o evento trará diversos cases, como os da  Revoada e da Insecta. Lembrando que além de bate-papos, palestras e cases, o evento conta com oficinas.

Além disso, diversas empresas do setor estarão presentes no evento, já que o mesmo é promovido pela Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados). Algumas das empresas associadas a Abicalçados são: Arezzo, Bibi calçados. Via Marte, Pegada, Dakota, Grendene, Paquetá, entre outros mais.

Visite nosso estande e conte para a gente um pouco mais sobre seu planejamento digital. A Sentimonitor está aqui para ajudar sua marca a ser assertiva no meio digital e em suas vendas!