Pular para o conteúdo

Curso de Marketing Político Estratégico

 

No próximo dia 27 de setembro, a equipe do Sentimonitor vai ministrar mais um workshop de inteligência e monitoramento de mídias sociais no curso de Marketing Político Estratégico, promovido pela empresa de Consultoria e Treinamentos em Comunicação e Marketing, GugaFleury. Esta é a 3° edição do evento em Porto Alegre.

 

O curso será realizado em dois dias (27 e 28 de setembro) e é indicado para candidatos, coordenadores de campanha, políticos, assessores, secretários de governo, comunicadores, advogados, cientistas sociais, estudantes universitários e pessoas que já trabalham ou que iniciarão alguma atividade política. Dentre as temáticas está a importância do monitoramento das redes sociais e o uso da ferramenta Sentimonitor nesse processo.

 

No primeiro dia de evento o CEO da plataforma Sentimonitor, Hugo Pinto, apresentará cases sobre monitoramentos na área política, sobretudo nas campanhas eleitorais de 2012 no Brasil.  Além de Hugo, estarão presentes também o jornalista e consultor politico, Gustavo Fleury, o consultor de telemarketing politico, Fernando Lacerda e o proprietário da HC7 consultoria e assessoria de imprensa Henrique Cezar Barros.

 

A programação completa e informações sobre ingressos podem ser consultadas no site do evento www.gugafleury.com.br

 

Serviço
Curso de Marketing Político Estratégico
Data: 27 e 28 de setembro (sexta e sábado)
Local: Macro Office – rua Piauí, 183, Porto Alegre
Horário: 8h às 18h
Incluso: Coffe break, material e certificados