CASE 2018 – 2º Fórum de Inovação Startup Indústria

Tempo de leitura: 1 minuto

Nos dias 29 e 30 de novembro acontecerá o 2º Fórum de Inovação Startup Indústria, em São Paulo. O evento acontece durante o CASE, a conferência anual de startups e empreendedorismo, e busca abrir novas oportunidades de conexões e insights que solucionem problemas das empresas. O esperado é que o evento reúna cerca de 450 pessoas, incluindo representantes de empresas, startups e indústrias.

Nesta edição o foco é encerrar o ciclo iniciado na primeira edição, continuando a proporcionar conhecimento e soluções. A programação conta com palestrantes de grandes empresas nacionais como ABDI, Randon, Marcopolo, Embraer, 3M, BRF, Ambev, Suzano, Natura, entre outros. Há também os palestrantes internacionais representantes da Plug and Play Tech Center San Francisco, Israel Innovation Authority e  Babson College.

Além das presenças internacionais, o evento conta com painéis diferenciados, com foco em novos modelos de inovação, questões sobre a conexão entre indústrias e startups e assuntos que derrubem barreiras de inovação. Cases reais também serão apresentados, tanto empresas e indústrias, até startups.

A Sentimonitor vai como convidada ao 2º Fórum de Inovação Startup Indústria , e Hugo Pintop, nosso CEO, participará também do CASE 2018!

Quer bater um papo sobre big data, analytics e IA durante o case? É só marcar um horário!

Confira nossos horários livres para o dia 30/11

 

 

 

Recomendamos para você:  Time do Sentimonitor palestra sobre Monitoramento de Mídias Sociais em SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *